quinta-feira, 1 de maio de 2014

Unhas de Açúcar :)

Oii meninas,
Boa noitee!! tudo bem com vocês??
ai eu estou ótima,só cansadinha da correria :/ rs mas ainda bemmm amanhã é Sexta-feeeeiraa,é Sexta-feeeeira!! adoooro adoooro! (L)
bem vou falar do meu post de hoje, sobre as unhas de açúcar!!ÊÊÊê agora vamos adoçar as unhas também..haha
Gente a principio eu achava que não daria certo isso sabe,mas quando fiz em minhas unhas,tipooo AMEI!!
Ficaram até melhores do que a unha de caviar,já que comigo o caviar não durou nem um dia :/
e é bem pratico e simples apenas um pó bem fininho com aparência de açúcar cristal mesmo você passa o esmalte e sem esperar que ele seque coloca a unha dentro do vidrinho do pó,depois passa uma base incolor e prontinho!! :D
Um charme né meninas?!

Obrigada pelas visitas e comentários meninas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário