sexta-feira, 2 de maio de 2014

- Loucuras , Visual Novo ;* #AmoTudoIsso Hihi !

- Bom Meninas! Ontem Feriado Haha ' Fui Ao Salão Para Mudar Um Pouco Mais O Visual , & Agora  Vai Virar Rotina Cuida Dos Meus Cabelos , Ele Viraram Muito Raros A Mim . Bom ! Ele Tava Bem Soltinhos , Leves Macios & Comportados Hihi ! Então Decidir Da Uma Levantada No Astral Dele Em Mim Também Hahahha ! ,  Comesei A Inloquecer Dps Das Foto Do " Look Do Dia - Perfeito *0* " & Aproveitei Pra Vocês Darem Uma Olhadinha Como Ele Ficor Dps De Ontem ' Meninas Como Falei No Outro Poste Hoje To De Bem Com A Vida & Com O Sol , Hoje Minha Manhã Foi INCRIVEL ! , Pois Acordei Totalmente Determinada Para O  Blog & Para Minha Leitores Lindas Hihi ! Amo Todos Vocês ' Então !Vamos Ao Caso , Ne Meninas ?
- Confiram Tudo Em Baixo , Minhas Loucuras Haha ! :
 
- Hihihi ^^ ! Viram Ai Minhas Loucuras KK' 
- Voltem Que Depois Tem Mais ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário