quarta-feira, 7 de maio de 2014

- Joias s2 ' Jolheados '

- Ola Meninas Olhem Só Oque Minha Linda & Querida Vó Revender , Então Me Apaixonei Inteiramente Pelos Brincos , Aneis,Puseiras ,Poserleta & Outros , Bom , Minha Vó Esta Indo A Falencia ' Rs Pois Ela Compro Mais Do Que Vendeu ! Vamos Conferir Olha So Que Ousadia Eu Muito Inludida Com Essas Joias Maravilhosa Que Amei ...
- Confiram :









- Volteem Que Tem Mais ;* ' !

- Sapatos *0*

- Ola Meninas , Quanto Tempo Ner ? Rs ' Mais Hoje Vim Trazendo A Vocês Um Poster Legal , Bom , Eu Fui Compra Um Sapato Para A Escola , Pois O Meu Ja Estava Muito Acabado & Vi Uns Sapatos De Festas PERFEITO ! Não Resistir & Bate Uma Fotos Deles .
- Confiram :

- Voltem Que Tem Mais ;* !

domingo, 4 de maio de 2014

- Organização *-*

- Heey ! Meninas Comprei Um Caderno De Organição :) ' Bom ! Comprei Ele Pra Deixar Meu Dia Muito Mais Organizado & Separar Todas As Minhas Rotinas & Tambem Da Do BLOG :) ' EM  BREVE , Comeserei A Usar & Amostrarei Tudo A Vocês , Super Beijo ;*



- Voltem Que Tem Mais Hihihihi! :* ^-^ !

sexta-feira, 2 de maio de 2014

- Look Da Tarde Super Lindo *=*


- Booooom Meninas ' Ameeei O Dia Foi Super Corrido Mais Ameeei , Usei Esse Look A Tarde & Fotografeei Tudo ! ' Meninas To Super Cansada & Não Quero Fala Muito , Meninas Esse Look Ta Mais " Lider De Tocida " Bom Como Falei No Outro Post Que Tinha Arumado O Guarda-Roupa & Amei Esse Lookisinho KKKK' Então Vamos Confeeeriir 
- Tomarem Que Gostem , Porque Eu Amei :D









- Bom ! Tomarem Que Tenham Gostado 
- Voltem Que Tem Mais *=*

- Uffa ! Tarde Corrida .Guarda-Roupa :D

- Bom Meninas Eu Estava Muito Cansada , Mais Descansei Um Bouco Despois Do Look Do Dia ' ,Depois Parti Para Ir Arumar Meu Guarda-Roupa , Tava Muito Muiiiiitooo ! Dessarumado , Pois Fazia Algumas Semanas Que Estava La Sem Ser Arumado , Então Nessa Bagunça Toda ,Achei Fotos Minhas Imprimidas Super Fofa Hihihihi! , Figurinhas , Cartas Das Amigas Da Escola Do Ano Passado, Dai Decidi Decorar Com Cartinhas , Figurinhas & Fotos Hihihihihi! Tava Sem Nada Pra Fazer Ner ? Pelomenos Arumar & Decorar Meu Guarda-Roupa , Era Muitas Cartas Então Decidir Colocar As Mais Fofinhas Hahaha! ' Eu Fazia Coleção De Figurinhas , Dai Cansei Porque Eu Sempre Pedia & Ninguem Me Dava :/ Hahahaha' Então Eu Me Rencontrei Com Elas & Vi Que Elas Combinava De Mais Com Meu Garda Roupa Que Estava Sem Estilo Algum ' :D , Mais Enfim Chega De Bla Bla Bla & Veja Como Fico , Não Ligem Pra Minha Cara Hahahah ' Tava Sem Maguiagem Super Natural :D '
- Confiram :)



- Voltem Que Tem  Muito Mais *=*  .


- Loucuras , Visual Novo ;* #AmoTudoIsso Hihi !

- Bom Meninas! Ontem Feriado Haha ' Fui Ao Salão Para Mudar Um Pouco Mais O Visual , & Agora  Vai Virar Rotina Cuida Dos Meus Cabelos , Ele Viraram Muito Raros A Mim . Bom ! Ele Tava Bem Soltinhos , Leves Macios & Comportados Hihi ! Então Decidir Da Uma Levantada No Astral Dele Em Mim Também Hahahha ! ,  Comesei A Inloquecer Dps Das Foto Do " Look Do Dia - Perfeito *0* " & Aproveitei Pra Vocês Darem Uma Olhadinha Como Ele Ficor Dps De Ontem ' Meninas Como Falei No Outro Poste Hoje To De Bem Com A Vida & Com O Sol , Hoje Minha Manhã Foi INCRIVEL ! , Pois Acordei Totalmente Determinada Para O  Blog & Para Minha Leitores Lindas Hihi ! Amo Todos Vocês ' Então !Vamos Ao Caso , Ne Meninas ?
- Confiram Tudo Em Baixo , Minhas Loucuras Haha ! :
 
- Hihihi ^^ ! Viram Ai Minhas Loucuras KK' 
- Voltem Que Depois Tem Mais ;*

- Look Do Dia - Perfeito *0*

- O Look De Hoje Vem Trazendo Varias Enstampas Em Blusas , Hoje Acordei Cedinho & Como Rotina , Sem Nada Pra Fazer Decidi Fotografar O Look Do Dia , Aproveitei Bastante O Sol Da Manhã , Ele Tava Muito Lindo , Então Até Ele Entro Na Foto , Rs' Foram Varias Foto , & Amei Cada Uma Delas , Mais Tive Que Escolher As Melhores , Essa Blusa É De Tecido Fininho & O Short Jens Meninas O Dia Hoje Ta Totalmente Lindo Ireei Aroveito Um Pouco O Bastante , Confiram Em Baixo : - Tomare Que Gostem Porque Eu Amei







- Dia Perfeito Rs ' Voltem Que Depois Tem Mais .