sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

#FaçaVocêMesmo : Personalizando o quarto ✏ ♥

Olá liiindaaas ! Hoje eu mesma personalizei o meu quarto , vamos se dizer a parede que fica perto da minha cama , com coraçõeszinhos , certamente ela tava muito simples e veio uma ideia de compra algumas coisinhas e fazer corações pela parede , eu pedi ajuda da minha prima , eu fui desenhado e ela cortando depois nois duas colocamos na parede , eu amei demais , ficou muiiitooo fofinho , e com aparecia mais calma , não aquela coisa comum como tava antes , não gastei praticamente nada ,certamente usei uma cartolina espelhada que é super barata e outras coisas que já tinha em casa , pra quem gosta de personaliza quarto é super cansativo , tem que ter muita paciência , mais vale super apena afinal quero um cenário super colorido pois quero começa com o youtube também  ,mais enfim eu amei ficou muito lindo , sem dizer que qualquer pessoa pode fazer , Vou fala o que eu precisei e Mais ou menos como eu fiz .


Eu precisei de :

Uma cartolina espelhada .
Fita adesiva
Uma folha de papel
Uma tesoura
Um Lápis
E De paciência kk

Como eu fiz :

Peguei a folha de papel desenhei o coração do tamanho que eu gostei , depois fui desenhando com o lápis por trás da cartolina , quando terminei , cortei todos os corações , e fui colocando a fita adesiva por trás do lado que eu desenhei e fui colocando na parede , e por fiz , organizando na parede , e pronto !

E O Resultado foi esse ❤️


E Esse é minha parede personalizada com coraçõeszinhos
tomarem que tenham gostado , se escrevam no blog e voltem sempre !Muitos e muitos Beijoooos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário